quarta-feira , 18 julho 2018

Festividade

Aniversário de Recife: Troça Sapo Barbudo sai, neste domingo, em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato

Neste domingo, 11, na comemoração do aniversário das cidades de Recife e Olinda  Troça Carnavalesca Mista o Sapo Barbudo estará no bairro do Recife em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato.  A concentração para a saída da troça acompanhada de orquestra de frevo está prevista para as 16h, do bar Mamulengo, Praça do Arsenal.

“Vamos participar da festa junto todos e estamos saindo para defender a democracia e o direito de Lula ser candidato. Esta é uma atividade de quem quer defender a democracia e esperamos repetir o sucesso que o Sapo faz quando sai, porque junta muita gente” diz a secretária de Cultura do PT Pernambuco, Teresa Huang.

Segundo Teresa ( na foto, abaixo, com o estandarte da troça),  a atividade é uma iniciativa de secretaria de Cultura do PT Pernambuco  e demais setoriais e secretarias do partido, entre elas Secretaria de Juventude e Secretaria de Mulheres.

Foto Sapo Estandarte e Teresa Huang

Teresa diz, ainda, que na ocasião será informado o trajeto que deverá percorrer a Troça. Foram convidados para o encontro os blocos O Feitiço da Estrela e Bovoá com Elas.

Recife e Olinda têm a mesma data de aniversário, 12 de março, mas idades diferentes : 481 anos  e 483, respectivamente. A comemoração será realizada no domingo, 11.

 Fotos: Társio Alves