sexta-feira , 22 setembro 2017

Bem-vinda, companheira!

Carta do PT PE sobre filiação da Profª Liana Cirne Lins

PT Pernambuco emitiu uma carta saudando a filiação da professora Liana Cirne Lins ao partido. “Há tempos acompanhamos as lutas em que você tem atuado com destaque e a sua afinidade com o direito à cidade, o meio ambiente, a cultura e a defesa das pautas feministas, além de seu empenho na resistência contra o golpe”, diz um trecho do documento.

Carta aqui em pdf

 

À
Companheira Liana Cirne Lins

Quero registrar a minha alegria e a satisfação do Partido dos Trabalhadores em recebermos você, Liana, como nossa mais nova filiada.

Há tempos acompanhamos as lutas em que você tem atuado com destaque e a sua afinidade com o direito à cidade, o meio ambiente, a cultura e a defesa das pautas feministas, além do seu empenho na resistência contra o golpe.

Você se junta ao Partido dos Trabalhadores num momento de retomada das lutas e de reafirmação dos nossos compromissos com a esquerda, em que definimos nossa candidatura própria em Pernambuco e em qque estamos empenhados com a defesa e a eleição de Lula e de uma bancada que assegure um governo alinhado com os pleitos populares.

Admiramos você, Liana, pelas suas posições claras e firmes e por seu modo apaixonado de defender as suas convicções.

Estou convencido de que a sua filiação, já aprovada pela unanimidade executiva estadual do partido, trará renovação e força às lutas de nosso povo, pois agrega conteúdo político, formação acadêmica e uma brava militância por uma sociedade mais justa e igual.

Saudações Petistas

BRUNO RIBEIRO
Presidente do PT-PE