sábado , 21 abril 2018
Dilma-Floresta

GOVERNO FEDERAL

Dirigentes, prefeitos petistas e Movimentos com Dilma no Sertão

O ato da inauguração do trecho da Transposição do São Francisco, no município de Floresta, na segunda (22), deu início ao funcionamento da 2ª Estação de Bombeamento (EBV-2), do Eixo Leste do projeto de integração. A obra vai garantir a segurança hídrica de 12 milhões de moradores da região, distribuídos entre 390 municípios nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, além de empregar atualmente 10 mil pessoas: “A Integração do São Francisco é a obra de maior prioridade do meu governo”, afirmou a presidenta Dilma, na inauguração.

Estiveram presentes o recém-empossado presidente do PT Pernambuco Bruno Ribeiro, o líder do PT na Assembleia Legislativa do estado, Odacy Amorim, o senador Humberto Costa, os prefeitos petistas Romério Augusto Guimarães, de São José do Egito, Genivaldo Menezes, de Águas Belas, Luciano Duque, de Serra Talhada, Luiz Carlos Gaudêncio, de Custódia, além de integrantes da Comissão Executiva Estadual do PT PE, entre eles Sheila Oliveira e Verones Carvalho.

Ângela Cristina, integrante do Diretório Municipal do PT Recife e representantes dos diretórios municipais do partido em Floresta, Petrolândia, Jatobá, Petrolina, entre outros municípios da região, acompanharam a inauguração. Membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape) também participaram do ato.

Dirigentes do PT-PE no São Francisco
Dirigentes do PT-PE no São Francisco

( Com informações do blog do Planalto)

Leia mais em: www.planalto.gov.br