segunda-feira , 20 novembro 2017

Reunião

Em posse do Diretório Nacional, Bruno Ribeiro reúne-se com Lula que percorrerá o NE

Na última quinta-feira, 06, foi realizada a solenidade de posse da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e da nova direção nacional do partido, em ato político, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Distrito Federal. Estiveram presentes o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e a presidenta eleita Dilma Rousseff. Na ocasião, o presidente do PT Pernambuco, Bruno Ribeiro, reuniu-se com o ex-presidente Lula que também se reuniu com demais presidentes estaduais do PT.

“A conversa foi sobre a profunda crise atual e sobre a única saída defensável, que é a devolução ao povo brasileiro da decisão sobre quem preside o País, através das Diretas Já. Também falamos sobre Pernambuco e sobre uma viagem que Lula fará por todo o Nordeste nos próximos meses. Também sobre a disposição dele de ajudar a construir os caminhos no Estado, junto com o partido e suas instâncias” declarou Bruno Ribeiro.

Estiveram presentes na cerimônia, além de parlamentares dirigentes petistas de todo País.

Três lideranças de Pernambuco, a deputada estadual Teresa Leitão, a atual integrante da executiva nacional Vivian Farias e a recém-empossada secretária estadual de Comunicação, Sheila Oliveira, passam a integrar a nova formação do Diretório Nacional (DN).

Sheila Oliveira esteve presente na primeira mesa do DN, ao lado do ex-presidente Lula, da presidenta do partido Gleisi Hoffmann, do presidente nacional da CUT Wagner Freitas, do presidente da Fundação Perseu Abramo, Márcio Pochmann e dos líderes do PT na Câmara Carlos Zaratini e no Senado Lindbergh Farias.