terça-feira , 21 novembro 2017
Águas Belas

CHAFARIZES PELA CIDADE

Falta dágua: Prefeitura petista de Águas Belas perfura oito poços na zona urbana da cidade

No decorrer desta semana, a prefeitura petista de Águas Belas perfurou oito poços com recursos próprios do município em locais estratégicos para construção de chafarizes, no intuito de minimizar o problema de abastecimento de água que afeta a localidade prejudicando os moradores.

Conforme a  assessoria da prefeitura, “cansado com o descaso da Compesa, em relação a falta de abastecimento de água na zona urbana do município”, o prefeito  de Águas Belas, Genivaldo Menezes, desenvolvera  a iniciativa  “no intuito de amenizar o sofrimento da população”, informou a assessoria.

Os chafarizes foram inaugurados no último sábado e domingo, dias 14 e 15, nas localidades da Rua do Sertão, Vila São Pedro, Olho d’água e Curral do Gado e, segundo informações da prefeitura, encontram-se em pleno funcionamento e a disposição dos moradores.

 

Águas Belas poço
Obras de perfuração

Durante a perfuração e a inauguração da obra, além do prefeito Genivaldo, do  vice-prefeito Maurício de Josué, estiveram presentes alguns representantes do governo entre outras  lideranças, como os vereadores Nitalmo Leite, Josué de Curral Novo e Washington Falcão.