segunda-feira , 20 novembro 2017

Solenidade

Posse da nova direção nacional do PT conta com presença de Lula, Dilma e lideranças de Pernambuco

Nesta quarta-feira (05), lideranças petistas eleitas durante o 6° Congresso Nacional do partido tomam posse e já participam da primeira reunião do Diretório Nacional, em Brasília. A legenda passa a contar com três integrantes de Pernambuco no Diretório Nacional: a deputada estadual Teresa Leitão, a recém-empossada Secretária Estadual de Comunicação do PT PE, Sheila Oliveira, e Vivian Farias, a atual membro da executiva.

A solenidade de posse da presidenta Gleisi Hoffmann e da nova direção nacional será realizada em ato político, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Distrito Federal e contará com a presença do ex-presiente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidenta eleita Dilma Rousseff, de presidentes estaduais do PT, além de parlamentares e dirigentes petistas de todo País.

O presidente do PT PE, Bruno Ribeiro, reconduzido à presidência do partido no estado, ainda participará de uma reunião dos presidentes estaduais com o ex-presidente Lula para discutir projetos, programas e preparação do partido para resistir às retiradas dos direitos sociais, enfrentar o golpe e recuperar os espaços institucionais do partido nos estados.

Foto: Pedro Ladeira/ Folhapress