terça-feira , 21 novembro 2017
Prefeito Luciano Duque

ANEL VIÁRIO

Prefeitura petista de Serra Talhada: trecho do anel viário vai ligar Estação do Forró ao Pátio da Feira, ao entrar pela BR-232

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), assinou na última terça-feira (17), ordem de serviço para início imediato das obras do primeiro trecho do anel viário que vai ligar a Estação do Forró ao Pátio da Feira, ao entrar pela BR-232.

A ação prevê 1600 m² de pavimentação, que neste primeiro trecho recebe investimentos na ordem de R$ 987 mil, provenientes de emenda do Senador Humberto Costa; com mais R$ 90 mil oriundos do próprio tesouro municipal.

“Vai melhorar o trânsito interno da cidade e auxiliar a ida do trânsito que vem da rodovia federal, que passa na lateral do Shopping”, afirmou o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Cristiano Menezes.

O secretário explicou, ainda, que a obra irá ajudar na mobilidade e na segurança das pessoas que trafegam pela BR -232, que no trecho da Rua da Jodibe passará a ter sentido único. Menezes destaca, também, que a iniciativa “ vai desafogar o trânsito do centro da cidade”.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Serra Talhada