quarta-feira , 18 julho 2018
estrela-com-fundo-branco-retangular1

DELIBERAÇÕES

PT Recife avança na organização interna para as eleições

Reunida na última segunda-feira (25), a Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores no Recife deliberou pelo avanço da organização de seus filiados em relação às eleições deste ano.

Uma importante decisão tomada diz respeito às atribuições do Grupo de Trabalho Eleitoral, que vai comandar o debate interno e elaborar as estratégias para o pleito que se aproxima. A Coordenação geral seguirá sob a responsabilidade do presidente municipal da legenda, Oscar Paes Barreto; a Mobilização com o dirigente Felipe Curi; a Comunicação com Eduardo Nunes; o Programa de Governo com Hercílio Queiroga; a Articulação com Vereadores ficará com Ângela Cristina e a Secretaria Geral com Priscila Ramos.

A Executiva deliberou, também, pelo avanço na montagem da chapa de vereadores, orientando a realização de reuniões setoriais, zonais e com lideranças, a fim de identificar os militantes interessados em concorrer a um mandato legislativo. Ficou acertado, ainda, que a Direção Estadual do PT será procurada para que seja realizado, conjuntamente, um seminário sobre Legislação Eleitoral.

No texto da resolução tirada na última segunda, a Executiva Municipal destacou que o papel da militância e a força da legenda na sociedade serão aspectos prioritários da atuação partidária este ano.