terça-feira , 21 novembro 2017
Serra Talhada Unidade de Sáude da Família

GOVERNO DOS MUNICÍPIOS

Serra Talhada: 11ª Unidade de Saúde da Família (USF) e ordem de serviço para creche

A prefeitura petista de Serra Talhada entregou sua décima primeira Unidade de Saúde da Família (USF), na última sexta-feira,17. Desta vez, os beneficiados com o atendimento do equipamento de saúde serão os moradores do bairro Cagep.

“Tudo foi pensado com muito cuidado, amor e carinho. Desde a estruturação dentro da unidade, até o entorno, com calçamento e iluminação. Tudo pensando no cuidado mais humanizado”, disse a Secretária de Saúde do município, Márcia Conrado

O Prefeito Luciano Duque (PT), de forma emocionada, falou da alegria em inaugurar uma unidade que faz homenagem ao seu tio e ex-prefeito Moacir Godoy.”[Ele] marcou história nessa cidade, com obras que ainda hoje fazem a diferença na vida das pessoas como o Hospital Regional e a Escola Cônego Tôrres”,ressaltou Duque.

Consultório da USF de Cagep
Consultório da USF de Cagep

Ainda durante a inauguração, foi assinada a Ordem de Serviço para a construção de uma creche no bairro. “Estamos cuidando das pessoas e de seu desenvolvimento, a começar pela educação infantil, que é fundamental para um futuro promissor de qualquer indivíduo”, finalizou Luciano.

Serra Talhada prefeito e participantes
Prefeito Luciano Duque ( camisa branca) na inauguração da USF da Cagep

 

Serra Talhada espaço para crianças
Sala de espera com ambiente para crianças

 

Fonte: Assessoria de Comunicação de Serra Talhada